Quem Somos

A empresa

Referência no mercado, a Éticarmo Negócios Imobiliários oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. A empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados.

Credenciada pela Caixa Econômica Federal (CEF) atuando como agente correspondente imobiliário para agilizar o processo de financiamento para os clientes. Acompanha o processo de financiamento, da montagem da pasta até a assinatura da escritura.

Prestamos assessoria focada nas necessidades individuais, oferecendo conforto e segurança sempre orientando e identificando o melhor imóvel para preencher os requisitos e as características personalizadas, gerando soluções que valorizem os desejos, anseios e sonhos de cada cliente.

Possuímos ambiente agradável com ótima localização e vista panorâmica no seu interior voltada para a região do Parque do Carmo.

Missão

Atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, a Éticarmo Negócios Imobiliários faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida.

Visão

Ser reconhecida por proporcionar os melhores negócios e a maior satisfação dos clientes na região.

Valores

Seja ambicioso, continue humilde

Adaptar e superar

Respeite os concorrentes

Seja apaixonado e determinado

Assuma riscos, cometa erros e aprenda com eles

Mantenha o trabalho divertido e comemore o sucesso

Colaboradores

A Éticarmo Negócios Imobiliários conta com uma equipe de colaboradores altamente especializados em compra, venda, locações e administração de imóveis residenciais, comerciais e industriais.

Treinamentos e aperfeiçoamento dos profissionais são constantes na empresa. Visando firmar a marca Éticarmo Negócios Imobiliários no segmento.

Sustentabilidade

A Éticarmo Negócios Imobiliários incrementa constantemente ações em processos internos para colaborar com a sustentabilidade. Nos últimos anos, desenvolveu uma política para colaborar com a redução de papéis, através da digitalização de documentos. Desta forma, faz um bom negócio para toda a sociedade.

Tire suas dúvidas